Thursday, September 29, 2005

Arrastão que nunca aconteceu

Gostava que vissem este site em que fala do que realmente aconteceu naquela praia de Carcavelos no dia 10 de Junho. Lembro-me que nesse dia tinha ouvido na rádio que 500 jovens de raça negra tinham pilhado e roubado sem que a policia pudesse fazer alguma coisa.

O sensacionalismo e a estereotipização são um perigo para a nossa democracia e incitam sentimentos de xenofobia e racismo.

6 comments:

Unknown said...

É só para te agradecer a tua visita ao meu blog e para te dizer que respondi ao teu comentário.

Um abraço

acja said...

Não aconteceu pq vc não tava lá.E a Ana Drago como vai?

paulo said...

Tás um bocado confuso chavalo. Porque digo que o arrastão não aconteceu tenho de ser do BE?

Anonymous said...

puto, a mana da minha namorada tava lá.. akilo tava minado..
sérgio

Anonymous said...

Não se esqueçam nunca disto..pq sou eu que digo.....O RACISMO HOJE EM DIA JA NÃO É PERCONCEITO É FUNDAMENTADO....Gosto de ouvir falar as pessoas qu dizem ser contra o racismo principalmente aquelas que são caras conheçidas da TV...sao todos defensores dos animais..e sabem pq??porque nao tem filhos nas escolas oficiais que sao roubados e mal tratados..nao andam de transportes publicos....nao convivem com eles..não é????e bom falar quando nao nos toca...e bom ser correcto quando se esta de fora....


o paulo deixa de ser comuna....

paulo said...

ouve lá entao quem rouba sao só pretos? e os brancos n roubam? és preconceituoso pq achas q só os pretos é q roubam. fundamentado?? lol no q? um arrastao é quando um grande grupo de individuos começa a roubar e o q aconteceu ali foi uns quantos inergumes resolveram começar a roubar. mas n foram todos, nem sequer a maioria. hasta demagogo fascista racista.

lol n sou comuna já disse.