Saturday, September 03, 2005

Outra maneira de pensar

Este blog é acima de tudo um blog que me vai permitir dar algumas opiniões sobre o que oiço e leio no meu dia a dia. Seja politica, sociedade ou simplesmente o quotidiano e até algo pessoal. Interesso-me principalmente pelo meu País, as mentalidades que o fazem ficar mais atrasado e tudo o que o rodeia. Sou anti ideologia e completamente contra o politicamente correcto de direita e esquerda. Ou seja não voto especificamente em nenhum partido nem acredito num rumo neo liberal ou porventura marxista, acredito em algo que esteja no meio numa terceira via que tarda em aparecer, mas que um dia será realidade. O melhor que se deve fazer é "sonhar" com os pés bem assentes na terra.

1 comment:

xipsocial said...

Vai sonhando vai...Parabéns pelo blog, agora não pares! Assim que tiver tempo adiciono-te à minha Linkadeira!